Hatsticks

Surgiu uma grande idéia de um usuário do HT a cerca de 6 meses e nessa semana foi finalizado. Um álbum de figurinhas sobre HT (na realidade sobre a copa do mundo na grécia). A idéia é muito bacana e o resultado final também.
Eu demorei um pouco para começar, mas não acho que esteja tão mal. 😛

Vou colar aqui uns printscreens de algumas páginas do meu álbum para o pessoal ter uma idéia de como é. Clique nas imagens para ampliar. Há uma penca de printscreens na página do time dele, olhe nos comunicados de imprensa. =)

Estou entrando em contato com o criador (ele fala português, e anda postando/lendo os fóruns brazucas e portugueses) para ver se ele descola 1 ou 2 códigos para eu publicar aqui. Tentar não vai doer. Imaginou se rola um código MundoHT? =P

Hatsticks - Moldova

Hatsticks - Moldova

Hatsticks - Cyprus

Hatsticks - Cyprus

Link direto para o site.

O criador abriu uma federação também, onde disponibiliza códigos exclusivos diariamente aos membros. Os outros locais onde existem códigos são nos comunicados de imprensa do time dele e no tópico na global.

Vai ficar um link fixo para o site e um para a federação nos menus a direita também, como de costume.

Códigos abertos a todos e espalhados no HT:

Fórum da global

9hwsn3 – n3vqn6 – eal4v2 – zi32ls – l3g4nr – du74jx – sj8j2d – o3mye7 – 8dk3hd

Comunicados de imprensa

6ain5t – 41lodd – 1ly0uf – ind1t4 – 6w4spl – 4c3dwi – 3re7he – 1as7eg – n0on3k – n0w5wh – 0odf0r – m37hat – i56oin – 6cr4zy – 5a1lth – ew0r1d – h35ecr – e7c0de – 53rchi – n6f0rt – i50nth – e10ose – 57icks – f3v3rr – h7s7ix – 4ev3rr – wef4k5 – i27ick – 4s9avf – bw2js0 – 2oe9dv – 4n2ahw – m5y1uk – qsc07n – vr3kd4 – y4hf0t – p1n5dv – rj4kc2 – t5mgs3 – 2wvsz8 – k4dnz2 – 7yjq4e – 1jmel9

Eu não tenho os códigos fechados da federação, e peço que se alguém tiver, NÃO coloque nem solicite nos comentários.

Ele estava oferecendo quatro códigos diários (três no time e um na fed), mas como muita gente está completando muito rápido, ele reduziu para três apenas (sendo dois no time e um na fed). Alguns usuários abriram mais de um time… E pelo que eu entendi ele está deletando esses álbuns. Faço das palavras do GM-norDico as minhas:

Para variar, uma boa intenção vem acompanhada de sujeira.
Uma galera tá criando mais de uma conta para fazer trocas no estilo 30 figurinhas por uma e aí fica com um monte e bom poder de barganha.
Cheater em álbum de figurinha é pra acabar!

O cara que quer levar vantagem até em álbum de figurinhas gratuíto é muito tranqueira. É o tipo de pessoa que não quero ter como amigo.
Quem quiser checar é só olhar a quantidade de disponíveis para troca. Todos possuem a mesma quantidade de códigos, então tirem suas conclusões.

Meu usuário para trocas é NTA-Samurai, como no HT. Eu vou ir adicionando os outros códigos abertos aqui no blog. Só não sei ainda se nesse post, ou em outros. Não serão atualizações diárias, quem quiser no dia, visite o time do vivastpauli. =)

1 Responses to Hatsticks

  1. […] códigos no post sobre o Hatsticks. Totalizando 120 novas figurinhas. Aos interessados, segue o link direto para o […]

Deixe um comentário